Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

2ª Semana - Solicitação de Vistoria Fiscal da Fosso Séptica

Minha missão para essa tarde foi fazer a solicitação de Vistoria Fiscal da Fosso Séptica. Digo "missão" no sei sentido literal, porque a coisa não foi nada fácil. Oito pessoas, isso mesmo, 8 foram as pessoas com quem eu tive que falar para tentar descobrir o procedimento da solicitação. Mas não é só isso... dessas oito, precisei ligar umas duas vezes para algumas delas novamente. A coisa foi tão enrolada que fica difícil até de descrever o acontecido.

Por fim, não consegui muita coisa. Somente daqui a dois dias, - isso se o garoto que me atendeu abriu a solicitação corretamente -, vou saber se alguma coisa deu certo. Ou seja, a solicitação de Vistoria Fiscal da Fosso Séptica, eu acho que consegui encaminhar. Falta agora esperar e tentar solicitar a ligação da Fosso Séptica na Rede Pública de Esgoto e canalização de Água Pluvial daqui a dois dias novamente.

Recebi ligação de uma funcionária da empresa de concreto usinado, que queria saber se eu queria adiantar meu pedido, já que um cliente havia desistido. Infelizmente tive que dizer não. Uma que ambos os serviços, furos e concretagem tem que serem feitos sincronizados, de manhã fura à tarde concreta. Mas acho que eles não estão estendendo o processo direito. Se tudo der certo e o tempo estiver bom, ficará para quarta-feira. Senão nós teremos que adiar essa etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário