Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

3ª Semana - Montando a laje

Nem o dia começou e já me pedem para cancelar a entrega de uma carga de areia média agendada para hoje. Por que?, simplesmente porque o pessoal vai aproveitar o feriadão de Corpus Christi para viajar...enquanto eu viajo na minha mente buscando encontrar uma solução criativa para todos os contratempos da vida e da obra...
Pior coisa é ter que cancelar pedido que está a caminho da entrega. Haja lábia para convencer o vendedor para adiar a entrega para sei lá quando. Ahhh fique sabendo mais tarde que será só para segunda-feira que vem.

No mais, hoje fiz uns pagamentos pendentes e tentei comprar tijolos, mais a coisa não está nada fácil. Mas de uma coisa sei, não vai passar de amanhã.
O problema ou solução, é que o dono da loja que falei ontem, quer dar um jeito de abater o preço de outra loja. Até ai tudo bem, mas além disso, ele ainda precisa ver se o caminhão sobe na nossa rua, e levar uma amostra para o pedreiro ver se aprova.
... se ele demorar muito teremos que pegar com um que já temos o negócio quase fechado. Pelos menos esse o pedreiro conhece o produto e já disse que é dos bons.

2 comentários:

  1. Aff, esses contratempos acabam com a gente né?!
    Quando iniciamos a nossa obra foi em dezembro, dai uma semana antes do natal o pessoal pediu folga para viajar para a sua região. Resultado: o trabalho só foi retomado em janeiro. Atrasou tudo, mas fazer o que né?! Uma hora as coisas se ajeitam.

    abraços
    Ju,
    Construção Total

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Ta corrido a coisa por ai?
    heheh
    boa sorte...

    Rafael

    ResponderExcluir