Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Retorno Orçamentos

Mesmo na correria que andam os nossos dias ultimamente, ainda assim arranjamos tempo para deixar nossos registros aqui no blog. O objetivo maior é esse mesmo, deixar um histórico dessa fase. Apesar de estar dando bastante trabalho, estamos curtindo de montão. Afinal de contas tudo o que fazemos é para a realização do sonho maior: nosso lar.

O que quero deixar registrado hoje, é minha frustração em relação ao descaso que as lojas, vendedores ou mesmo os profissionais autônomos têm para com seus clientes. Difícil o profissional que retorna um ligação ou dá sinal de vida. Insistentemente tenho que ligar para digamos "implorar" para conseguir algum tipo de informação sobre os orçamentos solicitados. Mas pelo que temos vivido nos últimos dias, acho que a coisa não será diferente até o final da obra. Mais é isso ai, o jeito é ser o mais tolerante possível a essa falta de consideração e tocar a obra. Porque a vida é bela, não vale a pena se extressar por pouca coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário