Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

Pintando o 7

Obá, hoje começamos a orçar e ir mais a fundo no assunto tinta e pintura. Bom pra dizer mais ao pé da letra já foi no domingo, pois nesse dia fizemos os cálculos das áreas a serem pitadas. Mas confessamos, - "dá trabalho, muito trabalho". Depois de montado o quebra-cabeça das medidas selecionamos algumas lojas para ligar, então hoje as fizemos. O que na verdade queriamos saber é se eles fazem um pré-orçamento com base nas medidas do projeto, e a maioria disse que sim. digo a maioria pois teve que disse que só podiam orçar se vissem a obra...meu bom Deus, até parece que as medidas serão diferentes depois de as paredes em pé. Pelo que se sabe a casa deve seguir as medidas do projeto, vai entender. Se não querem atender tudo bem, mas dar desculpas esfarapadas é para acabar com a clientela.

Ahh!!! tinha me esquecido, no sábado (10/04/2010) demos uma passadinha na Construcolor para dar uma olhada na cartela de cores...meuuuuu pai amado, o negócio é pior do que pensavamos, porque existe uma variedade muito grande de cores.

Isso vai dar trabalho...

Alguns itens já discutidos e definidos.
  • Tintas da Suvinil
  • A cor será em tons de verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário