Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

16ª Semana - Desmontado a caixaria

A encrenca é das menores mas vale ser registrada. Acabou a madeira para armação da caixaria do telhado e o pedreiro pediu mais 1/2 m3 para terminar 2 "L". Na verdade o que acabou foi nossa paciência, porque eles queria madeira nova, evitando a fadiga de desmontar as caixaria já existentes. Não fizemos corpo mole. Quer dizer, até encomendamos a madeira mas depois de visitar a obra e ver toda aquela madeira disponível cancelamos o pedido.
Resultado: hoje meteram a mão na massa, quer dizer, no martelo e desmancharam algumas caixarias e assim arrumaram madeira para terminar o que faltava do telhado.

Hoje estava previsto a entrega de 1 carga de areião com brita 0 mas foi cancelada. A concretagem que estava prevista para acontecer sábado foi adiada e ainda não sabemos exatamente quando vai acontecer. O jeito é esperar.
Mas já se cogitou a possibilidade de acontecer amanhã, porém já há rumores de que ela ocorra na quarta ou quinta. Se vê como eles são decididos e organizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário