Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

12ª Semana - Pedreiros não trabalharam na obra

Desde segunda até quarta-feira tivemos um tempo chuvoso e não houve condições de trabalho na obra. Quinta-feira o sol apareceu. Ligamos para o pedreiro para ver como estavam as coisas, mas ele disse que nessa semana eles não iriam trabalhar na nossa obra. Iriam aproveitar esses dois dias para agilizarem outra obra.
Semana que vem ele disse que continuarão a fazer o telhado na nossa casa. Isso se São Pedro colaborar!

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, encontrei por acaso o blog de vocês, estarei iniciando a construção de minha casa em mais ou menos 15 dias e já tirei algumas dicas de vocês, continue informando até o fim, pois não existe muitos materias de consulta sobre construção na net e acreditem vocês estão ajudando muitas pessoas. Obrigado e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Rodrigo!

    O blog surgiu como forma de registro pessoal e também com o intuito de informar a quem interessava sobre a rotina de uma construção. Pouco antes de iniciarmos a obra pesquisamos para ver se encontrávamos dicas ou mesmo um passo a passo de uma obra para que pudéssemos ter uma noção da aventura que é fazer uma casa, e quase nada encontramos.
    É claro que cada obra é uma obra, um detalhe ou vários acabam diferindo, mas com o relato diário já dá para se ter uma boa noção da rotina de uma construção.
    Ficamos felizes em saber que de um modo ou de outro estamos ajudando alguém.

    Boa sorte na sua empreitada. Sempre que quiser venha nos visitar!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou fazendo orçamentos de telha, e vi q vc comprou as telhas rainha. Deu uma olhada no site e gostei. Porém moro no Estado do RJ, e não sei se vende por aqui. Vc poderia me dizer qnto vc pagou? É esmaltada?

    Meu email: renata_ourofino@hotmail.com

    ou meu blog: casinhadarenatinha.blogspot.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. O blogg é maravilhoso muitooooo completo mesmo....
    esta me ajudando bastante, obrigada por desta forma ajudarem tantas pessoas.

    ResponderExcluir