Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Piso Laminado Instalado

Ontem (28/10/2011) foi instalado o piso laminado no quartos, gostamos muito do que vimos, é Durafloor, Amendola Coraçao, linha Ritz, as fotos abaixo, agora só falta Rodapé (em dezembro), Portas (em Dezembro) e Pintura.










10 comentários:

  1. Ooooi querida, sua casa ta muito linda, parabéns , me tira uma dúvida, como que ocorre a limpesa do laminado ? são com produtos de limpesa convencionais ou algum especifico ?

    ResponderExcluir
  2. Pode ser com um pano molhado, ou tem um produto específico indicado pela própria fabrica, chamado Destac, que pode ser passado puro, custa R$4,80 no mercado, vale a pena....

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o laminado! quero ver depois com os rodapes.

    Nossa também tinha dúvidas sobre a limpeza, adorei saber é simples e que posso usar Destac.

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Adorei o piso,ficou lindo,da sensação de conforto.bjs,

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o laminado, adorei a cor. Parabéns!

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo, adorei a cor, super aconchegante e gostei muito do acabamento da porta sem a soleira... ficou show!!

    ResponderExcluir
  7. Amei o acabamento da porta sem soleira, mostrei ao meu esposo, ele tbm gostou só que ficou na dúvida sobre quando for lavar o banheiro se com o tempo o laminado estragaria devido a água?!

    ResponderExcluir
  8. Por favor estou precisando de uma soleira laminada e vi que a cor que preciso. Como faço para conseguir comprar? Aguardo um retorno. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Por favor estou precisando de uma soleira laminada e vi que a cor que preciso. Como faço para conseguir comprar? Aguardo um retorno. Obrigada

    ResponderExcluir