Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

domingo, 3 de abril de 2011

46º Semana - Contagem Regressiva

Abaixo as últimas fotos antes da moradia. Isso mesmo!! Essa semana vai ocorrer a mudança para nossa casa, ainda não está concluida mas já está "morável". Pelos orçamentos restantes, acreditamos que a casa encontra-se cerca de 65% concluída (sem contar mobília), incluindo muro, jardim, entre outros.
 Breve vou passar mais fotos, bem como uma lista do que falta fazer e do que já foi feito!







 

10 comentários:

  1. a casa esta linda! Parabéns! já imagino tudo prontinho! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá... esta bem habitavel mesmo!.. também iremos nos mudar com muita coisa para fazer.. pois temos que entregar a casa que estamos morando atualmente!...
    Parabéns epal casa, ela esta linda!.. Ameio o telhado!..

    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa!!!
    Parabéns pelo bom gosto, os frisos ficaram lindos, a entrada social, a porta... Tudo muito bonito! Imagine depois com um jardim e pintada? Uma mansão!

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela força, estamos dando um "duro" danado, mas a hora da mudança esta chegando!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Sua casa está lindíssima, logo logo estará prontinha.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado, mas a sua é lindissima também! temos bom gosto né? hehe

    ResponderExcluir
  7. Está ficando maravilhosa.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela moradia. Esta linda. Depois, com a pintura,vai ficar mais bela ainda! Boma sorte e feliciddades para ti e família na nova moradia!
    Acompanho a construção da tua desde o início.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de parabenizar pela excelente iniciativa. As informações postadas são de grande valia e estão sendo muito uteis em minha construção. O projeto da casa ficou muito bacana. Desejo que o novo lar proporcione a vcs plena felicidade em família. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabens pela casa ela ficou muito bonita, estamos seguindo várias de suas dicas pois a 30 dias iniciamos nossa casa tambem, montamos um blog com os passos do projeto e andamento da obra, sejam bem vindos em dar uma visita e sugestoes: http://anaecris-nossacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir