Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

terça-feira, 1 de março de 2011

43º Semana - Início dos trabalhos de Gesso

Hoje começamos a instalação de teto de gesso em nossa casa, Acreditamos que vai ficar bem legal, estamos fazendo somente cerca de 60% da casa, só para podermos morar (logo). Vamos colocar algumas partes com rebaixo (sanca fechada) e alguns trabalhados para iluminação, será usado somente negativo nas laterais, pois não gostamos de molduras, e segundo um profissional de decoração carrega muito o ambiente.

Recomendamos o gesseiro, ótima qualidade, bom preço, criativo, nos mostrou fotos de outras obras além de ter nos levado em outra obra para vermos o trabalho e caso tenha algun trabalhado que o cliente gostou e tem foto é só levar pra ele.

Será pago cerca de R$ 3.900,00 para este trabalho.

Quem quiser outras informações (Blumenau e região) nos avise por nossacasanosite2011@gmail.com
ou diretamente pelo gesseiro (Luiz) 9114-1777/3334-5747 ou lfgesso.luis@hotmail.com

3 comentários:

  1. Olá, Nossa este preço é mt bom... fiz um orçamento aqui em Blumenau, tb só incluindo a parte interna da casa, orçaram 6 mil... achei bem salgado, e tb não queremos muitos detalhes no nosso gesso pra não ficar carregado e enjoarmos ao longo do tempo...
    me passa o contato?
    Kelly - Blumenau

    ResponderExcluir
  2. Kelly, se puderes nos passar teu e-mail podemos sim te passar o contato do gesseiro. Acredito que você vai gostar muito dele. Nós estamos muito contente com o trabalho dele. Bem caprichado e limpo.

    ResponderExcluir