Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

27ª semana - Contratado novo pedreiro

Depois de uns dias de frustrações, enfim, boas notícias. Para nossa alegria o pedreiro começou hoje na obra. A princípio ele tinha aceitado continuar nossa casa, mas a previsão de início era só para Dezembro.

Por alto ele disse que em uns 40 dias, mais ou menos, eles terminam o que faltou e o que precisa ser corrigido. O importante agora é que temos um pedreiro que nos passa confiança e que faz um trabalho com qualidade no acabamento. Tomará que ele e sua equipe continuem assim.

Devido aos últimos acontecimentos a escada que estava agendada para ser instalada na próxima sexta-feira dia 19/11 foi cancelada hoje. Agora é aguardar o andamento das coisas para ver e agendar nova data. Assim aconteceu, também, com o vidro e granito, mesmo sem data certa para instalação, avisamos aos fornecedores sobre o atraso da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário