Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

20ª Semana - Telhado

Hoje começaram a trabalhar na laje inclinada, ou seja, no telhado. Eles estão fazendo as barras de apoio onde será colocado as telhas.

Ufaa! já era hora. Isso porque as telhas já foram compradas dia 30/07. Depois de todo esse tempo resolveram telhar a casa.

3 comentários:

  1. Só quem está construindo também sabe como esses atrasos são estressantes!1Eu também ando passando aperto e raiva com esses atrasos!!AFF!!

    Pelo menos cobriram a casa acaba-se uma etapa importante,né!?

    ResponderExcluir
  2. ola, também estou construindo uma casa, so que na Serra, gostaria de saber o preço que vc conseguiu as telhas, e se possivel o contato da empresa. Muito obrigada, seu bloq tem me ajudado muito pois nao tenho tempo nem experiencia com obra, e sempre tiro umas ideias com vcs. abraço

    ResponderExcluir
  3. ai que delícia...alguem na mesma fase que eu...rsrs..eu tb já vou começar o telhado...mas a obra tá parada...esperando o pedreiro vir... mereço né? rs

    ResponderExcluir