Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O Retorno - Ótima notícia

6 meses atrás fomos forçados ( pela obra do vizinho) a sair da casa. A noticia ruim é que estamos bancando tudo do "bolso", o cidadão (vizinho gente boa) não bancou nem um mês de aluguel, vamos resolver isso na justiça (infelizmente ).

A Ótima Notícia

 A ótima notícia é que a casa em si não danificou e já tem muro novamente


O Melhor

Vamos deixar a casa pronta (pelo menos vamos ver onde conseguimos chegar) antes de voltar. Logo vamos postar mais sobre o que está sendo feito.

17 comentários:

  1. Nossa! Que chato (li o post anterior para entender rss)
    Mas que bom que está se resolvendo, espero que volte logo para sua casa.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs estão retornando com a obra e logo , logo estarão morando na casa, e quanto ao vizinho, não tenho como não manifestar minha indignação, me coloco no lugar de vcs e sei o quanto é difícil construir uma casa, mas o que é dele está guardado e vcs conseguirão reaver todo o valor investido que na verdade era de responsabilidade dele, abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei por algo parecido... mas no fim deu tudo certo e dará pra vocês tb. Não esqueça da justiça...

    Iluminação Led

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, permita me que apresente aqui rapidamente um serviço chave na mão para quem vai construir casa. É o serviço CASA PRO ERA em que tratam de tudo desde o projecto, licenciamento e construção até lhe entregarem a chave na mão da sua nova casa. Pode conhecer mais, descarregar catalogo com 30 modelos de casas, ver videos e mais em www.casaproera.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu e o maridão estamos iniciando o planejamento da construção da nossa casa nova. Encontrei ótimas inspirações no blog de vocês, muito obrigada! Desejo muitas felicidades a toda família.
    Beijinhos!
    Magda Menezes

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Parabéns pelos Artigos!! Se precisa de Papel de parede, Persianas e Cortinas conte conosco.

    http://artepapeldeparede.com.br/persianas-e-cortinas/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Construção de moradias chave na mão, com projecto, licenciamento de construção, construção, e toda a documentação...construção num ano e com o orçamento acordado é o serviço moradias chave na mão da CASA PRO ERA conheça mais em www.casaproera.com, descarregue o catalogo com modelos de casas em http://www.casaproera.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o seu artigo!
    Conteúdo ótimo e de fácil entendimento!
    Conte conosco para informações sobre grama www.gramanobre.com.br

    ResponderExcluir
  10. muito boa essa dica de construcao, vou comprar os materiais eletricos zona norte sp e começar a minha reforma, parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  11. sempre indico essa loja na hora de Comprar material eletrico barato em Santana, muito boa mesmo, recomendo a todos q querem pagar barato

    ResponderExcluir
  12. https://grameiraareasverdes.com.br/contato/ tooop!!

    ResponderExcluir