Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

34ª Semana - Reboco e requadro de janelas

Não parece, mais é verdade. Dia 04 eles apareceram para trabalhar. Por esses próximos dias irão trabalhar no reboco e requadro de janelas.

5 comentários:

  1. Bom dia, muito legal a idéia do blog de acompanhar a construção passo-a-passo.

    Estou para entrar na mesma jornada que voces e gostaria de saber se é possível que me ajudem mandando as planilhas utilizadas, auxiliando assim no meu planejamento e controle da obra.

    Se for possíve, favor enviar para meu e-mail ersaracino@gmail.com

    Se acharem interessante, façam também uma visita em meu blog sobre educação e geografia -
    www.geografiatematica.blogspot.com

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Poderia fazer umas fotos mais detalhadas da escada. Qual o material? Como ela foi montada. Qual o fornecedor.

    ResponderExcluir
  3. ola sou aline, gostei muito das dicas que aqui encontrei ,estou pensando em construir minha casa e tenho estudado sobre costruçao atraves da net,e qui encontrei dicas inportantes que vou por em pratica obrigado..

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline. Ficamos feliz em saber que nosso blog esteja ajudando. Se tiveres alguma dúvida, sinta-se a vontade em perguntar. Já passamos por muitas etapas na nossa construção e quem sabe podemos ajuda-lá.
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Olá Valdir, temos um campo na parte superior do blog que tem fotos. Nesse campo você também encontrará fotos da escada.
    A escada é de concreto polido pré-fabricado. Ela é chumbada degrau a degrau na parede. Nas beiradas são inseridos pinos passantes. A empresa que pegamos tem um site - http://www.altopadraoescadas.com.br/ - visite-o para ter mais detalhes. Espero ter ajudado. Qualquer coisa, nós escreva.

    ResponderExcluir