Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

10ª Semana - Colocalão da laje no telhado

Tirando a parte que foi "um dia normal na obra", o restou deu quase tudo errado. Na verdade ainda estou na luta por tentar resolver o assunto da concretagem da laje inclinada. Hoje tentei negociar com mais duas empresas. Quer disser, as duas últimas opções que temos.

Para entender o caso, das 5 opções que temos, uma empresa foi descartada já de primeira porque além de estipular o mínimo de 20 m3, iria cobrar a taxa de bomba a parte. A segunda opção foi a que nos deixou na mão sem explicações lógicas. No fim até que foi bom, porque falando com nosso arquiteto, ele contou alguns problemas que teve com a referida empresa. A terceira opção, foi visitar a obra hoje, e alegou não poder nos atender, porque a mangueira não alcançaria a laje. A quarta opção, a selecionada do momento, é a que ainda vai na obra fazer uma visita, mas só na segunda-feira dia 26. Resta esperar para ver se há condições para executar o serviço. A quinta e última, é a mais cara de todas, mas ainda não está descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário