Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

10ª Semana - Vigamento telhado

Nem tudo poder ser perfeito... Mas quase tudo pode ser contornado!!!

... imaginem, marcamos a concretagem (usaremos concreto usinado com bomba lança) da laje inclinada com quase 30 dias de antecedência para não nos encomodarmos com prazo... e justamente hoje, 9 dias antes da execução, a empresa liga e diz que não entregará o produto solicitado. Isso significa que teremos que adquirir o concreto usinado com outro fornecedor.
Aquilo que estava previsto para acontecer dia 30 desse mês, é provável que ocorra somente na metado do mês de agosto, ou seja, atrazou tudooooo... Isso por puro descaso e falta de respeito pelo cliente!!!

4 comentários:

  1. Hum, acabei de ler todo seu blog. Espero que não seja nada grave =)

    ResponderExcluir
  2. Imagina... marcamos a concretagem (usaremos concreto usinado com bomba lança)da laje inclinada com quase 30 dias de antecedência para não nos encomodarmos com prazo... e justamente hoje, 9 dias antes da execução a empresa liga e diz que não entregará o produto solicitado. Isso significa que teremos que adquirir o concreto usinado com outro fornecedor. Aquilo que estava previsto para acontecer dia 30 desse mês, é provável que ocorra somente na metado do mês de agosto, ou seja,atrazou tudooooo. Isso tudo, por puro descaso e falta de respeito pelo cliente!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Adorei conhecer seu espaço da blogosfera...
    Quando puder apareça pra uma visitinha!Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir