Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

terça-feira, 18 de maio de 2010

1ª Semana - Materiais para instalação Hidro-Sanitário

Na segunda-feira à noite o eletricista/encanador veio à nossa casa para trazer uma lista de materiais necessários para a instalação básica Hidro-Sanitário e elétrica. Pedimos orçamento de mão de obra da parte hidráulica, também. O preço dele até que ficou acessível, por isso e por ele demonstrar experiência naquilo que fala e diz fazer, fechamos com ele. Então a parte de instalação elétrica e hidro-sanitário básica faremos com ele, agora na primeira fase da obra.

Para não perder o costume e o ritmo, hoje liguei e falei com os vendedores de quatro lojas e, disparei os e-mail solicitando orçamento. Agora é aguardar e se preparar para as análises. Quando o produto é de mesma marca e mesma qualidade, não resta dúvidas, compramos com quem tem melhor preço.

3 comentários:

  1. Na parte hidráulica, use somente materiais da Tigre, eles são um pouco mais caros, mas não dão dor de cabeça... No começo da minha obra, comprei alguns tubos da Provinil que na loja me disseram que eram de ótima qualidade,resistente, etc e os primeiros que fomos usando já começaram dando problemas, tive que devolver tudo e comprar Tigre.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes dá uma preguiça de pegar vários orçamentos, mas isso é essencial pro bolso!! Pesquisar sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Por orientação do arquiteto e pela confiança na marca, optaremos por usar em tudo o que pudermos, os produtos da Tigre, mais valei a recomendação, sempre é bom reforçar.
    Obrigada!

    ResponderExcluir