Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Escada de concreto pré-moldadas - Escadas Alto Padrão

Como combinado, fomos até o escritório da Escadas Manske para conversarmos com o Marciano sobre o projeto e orçamento das escadas para nossa casa. Papo vai, papo vem, negocia daqui, veja foto de projetos executados dali, acabamos sendo convidado pelo dono a ir conhecer a casa dele e ver a escada que ele colocou na casa sua casa, que também está em construção. O bom que a casa fica perto da empresa, então acabamos indo lá com ele. Ele não terminou a casa totalmente, faltam vários acabamentos, mas sua família já mora lá há dois anos.

O que podemos dizer é que valeu muito a pena, pois acabamos conhecendo toda a família e eles nos apresentaram a casa. Trocamos ideias e contatos. Foram bem receptivos e atenciosos conosco. Pegamos bastante dicas.

Agora é esperar o orçamento para ver se fechamos negócio. As escadas, minha gente.... é de cair o queixo de tão lindas.

No entanto acabamos não comprando com a Manske, fechamos com:
Empresa Escadas Alto Padrão Ltda - Penha - SC
www.escadasaltopadrao.com.br


8 comentários:

  1. Olá, acompanho seu blog pq tb estou em fase de pré construção...rs.

    Sobre a escada me surgiu uma dúvida: escada de convreto é aquela comum certo? Tem empresas que fazem isso? Pra mim era só fechar com o pedreiro/emprenteiro e ppronto.

    Abs,
    Veronica

    ResponderExcluir
  2. Olá, se você quiser dar uma olhada para conhecer mais sobre escadas de concreto, a empresa que estamos orçando tem um site:
    http://www.designerjunior.com/sitemanskeantigo/#
    De onde você é? Qual sua cidade?

    ResponderExcluir
  3. de Blumenau, este site que você passou é exatamente onde fomos...

    "Construção de nossa casa" de onde és?

    ResponderExcluir
  4. Veônica, olha só...Essas escadas são pré-moldadas, são partes de concreto sob-medida, são escadas vazadas, são realmente seguras, fortes, e belíssimas...

    ResponderExcluir
  5. Sr. dono do blog "Nossa Casa no Site " eu te conheço. Você pode até não lembrar, mas a gente já esteve juntos em várias ocasiões. Se puder e quiser, podemos marcar para conversarmos e trocarmos um ideia. O que achas?

    Com carinho ""Construção de nossa casa".
    Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  6. O Marciano é das Escadas Manske de Blumenau, nao da Escadas Alto padrao, acho que está havendo algum engano nesse blog.
    Ou vcs compraram com Marciano em Blumenau????

    ResponderExcluir